RESIDENTIAL INCOME

Investimento em complexos residenciais.

O investidor compra o complexo por completo, e administra as unidades para aluguel. Teoricamente é um investimento com rendimentos mais baixos, mas quando feito com profissionalismo, pode gerar rendimento superior a 10% ao ano, com riscos extremamente baixos.

Desde a negocia√ß√£o na compra, passando pelas op√ß√Ķes de administra√ß√£o, an√°lise de ocupa√ß√£o da regi√£o, e impostos, n√≥s trabalhamos junto ao investidor para que todo o processo seja otimizado e o mais seguro poss√≠vel.

√Č analisando cada op√ß√£o, caso a caso, que encontramos oportunidades dentro do or√ßamento e perfil de cada cliente, e ser√° um prazer atende-lo.

 

Commercial Properties

Muitos investidores se interessam por imóveis comerciais, influenciados pelo baixo risco de determinados imóveis, alugados por grandes empresas, ou pela expectativa de valorização futura, além de contratos mais flexíveis que podem beneficiar muito o investidor estrangeiro.

Nos investimentos comerciais, fica mais difícil aumentar os rendimentos, mas a segurança de determinados imóveis é extremamente alta. Imagine comprar um imóvel alugado por uma rede de supermercados mundial? Qual a probabilidade de o inquilino sair do imóvel?

Um dos investimentos mais procurados é neste sentido. Compra-se o imóvel já com um contrato de aluguel de muitos anos, com um grupo forte e estável. Os rendimentos são menores, em regra, mas o investidor não tem trabalho algum na administração do imóvel.

 

Luxury Market

Muitos investidores gostam do mercado de Luxo, pois há uma negociação maior em cima dos contratos, é um mercado com menos fluidez em termos de vendas e aluguel, mas muitas vezes é possível comprar abaixo do valor real, ou em complexos reconhecidos mundialmente, com alta procura.

√Č um tipo de investimento para pessoas com alto capital, e que gostam de negociar, arriscar e sabem esperar a hora certa de vender.

 

Condos e Single Family

Investidores com capital limitado, normalmente come√ßam investindo em unidades e n√£o complexos, como apartamentos em condom√≠nios e casas. √Č um passo interessante para entender o mercado, e tamb√©m para entrar no mercado americano.

Comprando um im√≥vel em nome de uma empresa, o investidor come√ßa a construir seu cr√©dito, e estreitar as rela√ß√Ķes com bancos e financeiras. Em um futuro pr√≥ximo, pode ser aprovado para um financiamento com juros baixos, e ampliar os investimentos, at√© chegar nos complexos maiores.

 

Land

Muitos brasileiros tem o perfil ideal para investir em terrenos. Comprar a área e administrar a construção.

Construção feita com profissionalismo é um bom investimento em vários centros, e a Flórida é excelente para quem tem disposição. Como nos outros investimentos, é preciso analisar a oferta e demanda, fatia de mercado, custos de construção e se o investidor tem interesse em vender as unidades prontas, ou administrar o imóvel.

De qualquer forma, a estabilidade do mercado americano, e a facilidade de conseguir dados demogr√°ficos, tornam esse investimento seguro, mais trabalhoso, e com possibilidades de altos ganhos.